É Karma? Is it Karma?


Um olhar  A look
Um interesse  An interest
Um sorriso A smile
Diferente... Different...
Sempre que eu estou partindo  Always when I'm leaving
Vocês são sapos ou príncipes que não tem relógio? Are you frogs or princes without watches?
Arrumem um despertador!    Get an alarm clock!
Ou troquem o cavalo por uma Ferrari  Or trade the horse for a Ferrari
Não me deixem virar a curva e sumir no horizonte  Don't let me turn on the curve and disappear on the horizon
Ou deixem Or let me
Talvez eu guarde meu Impala na garagem Maybe I put my Impala on my garage
Comece a andar a pé e mais devagar Start walking and slower
Ao invés de correr pela vida só para sentir o vento nos meus cabelos Instead of running through life just to feel the wind blowing my hair

PS: parar de esperar o Dean! hahahaha stop waiting for Dean! hahaha



PS 2: consegui ler uns blogs hoje... já já me atualizo! YES!

Comentários

Denise Portes disse…
Muito bom hahaha.
um beijo
Denise

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree